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Talkdesk lança produto baseado em IA para aumentar eficácia de equipas internas de vendas

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A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de anunciar o lançamento do novo Talkdesk for Sales, direcionado a equipas internas de vendas, permitindo-lhes aumentarem a produtividade das suas interações. Concebida com recurso a Inteligência Artificial, esta nova gama de produtos inclui o SalesAssist, power dialing, voicemail drop, presença local e integração na Salesforce Sales Cloud.

O crescimento nas equipas internas de vendas é usualmente ultrapassado pelas equipas que atuam no terreno. Embora as empresas invistam bastante no treino destas equipas, em interações prospetivas e processos de vendas, na tentativa de obterem melhores resultados, apenas 33% do tempo despendido por estas se concretiza em vendas efetivas. É este problema que a Talkdesk pretende agora solucionar.

O Talkdesk for Sales permite às equipas internas de vendas fazerem mais chamadas telefónicas, terem a informação certa na altura adequada para conseguirem estabelecer uma melhor interação com potenciais clientes, recorrendo a Inteligência Artificial (IA), obtendo o feedback que necessitam para gerar mais negócio. Sendo esta uma solução baseada em cloud, as equipas internas deixam de estar ‘presas’ aos telefones do escritório, podendo atender/efetuar as chamadas onde quer que se encontrem. Este produto Talkdesk está totalmente integrado na oferta Salesforce, garantindo que o aprovisionamento acontece de forma rápida.

O Talkdesk for Sales oferece:

 

  • Power dialing – aumenta as taxas de conectividade de chamadas efetuadas para prospeção em 30% e em tempo de conversação 300%/hora.
  • Voicemail drop – permite aos comerciais selecionarem mensagens de voicemail pré-gravadas para deixarem a possíveis clientes, ao invés de o repetirem de cada vez que fazem uma chamada.
  • Presença local – permite às equipas de vendas usarem números de telefone locais nas chamadas, aumentando assim a possibilidade de estas serem atendidas.
  • Callbar – simplifica a chamada com uma app intuitiva click-to-call com acesso unificado a CRM e outras ferramentas.
  • Integração Salesforce – unifica voz/omni-canal, desktop telephony, relatórios nativos e automação.

Para aumentar a eficácia das equipas internas de vendas e gerar melhores resultados, o Talkdesk for Sales disponibiliza um conjunto de funcionalidades inteligentes, que incluem:

  • Talkdesk SalesAssist – usa Inteligência Artificial e análise de voz para identificar conversas relevantes, encontrar a melhor resposta às questões e fornecer essas respostas, em tempo real, aos comerciais. Com o SalesAssist, as equipas passam mais tempo a vender e menos tempo a procurar a informação que precisam para cativar potenciais clientes.
  • Call Recording – permite treino para assegurar os padrões de qualidade e consistência das chamadas.
  • Voice Analytics – usa IA para identificar chamadas de sucesso, escalando assim a aprendizagem a toda a equipa de vendas.

Para Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, “tentamos continuamente redefinir a indústria, recorrendo às últimas novidades tecnológicas, incluindo IA. Sabemos que criar e desenvolver produtos e serviços com base em Inteligência Artificial dá aos nossos clientes a vantagem competitiva que precisam no que diz respeito a serviço ao consumidor.”

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