Desporto

Taekwondo: português vence campeão olímpico

Pedro Póvoa conquistou o Open Classe A de Alicante, em Espanha, frente ao campeão olímpico em título "Memo" Pérez. O português arrecadou a medalha de ouro no passado domingo, depois de disputar a final da categoria -58 kg.
Versão para impressão
Pedro Póvoa conquistou o Open Classe A de Alicante, em Espanha, frente ao campeão olímpico em título “Memo” Pérez. O português arrecadou a medalha de ouro no passado domingo, depois de disputar a final da categoria -58 kg.

De acordo com a Lusa, o combate foi de elevada qualidade técnica e ambos os atletas mostraram grande autoridade ao longo da prova. Pedro Póvoa manteve a concentração e demonstrou um grande controlo dos tempos e distâncias, fazendo assim a diferença face ao mexicano “Memo” Pérez.

Após alcançar o sétimo posto nos últimos Jogos Olímpicos, Pedro Póvoa espera “chegar a Londres’2012 em melhores condições do que em Pequim’08, onde, num evento tão grandioso, foi difícil controlar a pressão. Com a experiência entretanto adquirida, o apoio da federação e do COP, acredito que vou ter mais armas para fazer ainda melhor”, afirmou à agência Lusa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório