Desporto Em Destaque

Taça da Europa de triatlo

©Federação Portuguesa Triatlo
João Pereira e Melanie Santos destacam-se entre os melhores atletas nacionais e internacionais da atualidade.
Versão para impressão
por redação

João Pereira conquistou o primeiro lugar da prova das Elites masculinas na Taça da Europa em Quarteira, uma das provas de triatlo mais competitivas da Europa que reuniu mais de cem atletas nacionais e internacionais.

Entre as atletas femininas, Melanie Santos foi a primeira portuguesa a cortar a meta, ocupando o oitavo lugar do ranking, seguida de Vanessa Fernandes que volta à modalidade para o 13º lugar da lista.

Ainda assim, na prova feminina foi o Reino Unido que conquistou os primeiros lugares, com Sophie Coldwell no topo da lista, seguida de Georgia Taylor Brown a conquistar a segunda posição. O terceiro lugar no pódio foi ocupado pela atleta russa Anastasia Abrosimova. Na prova masculina, depois de João Pereira, o segundo a cortar a meta foi o espanhol Uxio Abuin Ares, seguido do francês Dorian Coninx. Por sua vez, Miguel Arraiolos foi o segundo português a acabar a prova, conquistando 9ª posição do ranking de vencedores.

A organização esteve a cargo da Federação de Triatlo de Portugal, Câmara Municipal de Loulé, European Triathlon Union e Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio do IPDJ, Turismo do Algarve e Hotel D. José.

Mais informações em www.federacao-triatlo.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório