Cultura

Syfy estreia “Aventuras no Museu”

O canal Syfy estreia em Portugal a nova série juvenil "Aventuras no Museu" onde o herói é Henry Griffin, um adolescente com poderes extraordinários adquiridos ao longo das suas viagens pelo mundo. Depois de muitos anos a viajar pelo mundo, Henry vai
Versão para impressão
O canal Syfy estreia em Portugal a nova série juvenil “Aventuras no Museu” onde o herói é Henry Griffin, um adolescente com poderes extraordinários adquiridos ao longo das suas viagens pelo mundo. Depois de muitos anos a explorar o globo, Henry vai ter que valer-se das suas habilidades para sobreviver no regresso aos Estados Unidos.

“Aventuras no museu” centra-se em Henry Griffin (Kevin G. Schmidt), um adolescente com capacidades extraordinárias adquiridas enquanto viveu com os pais antropologistas em alguns dos locais mais exóticos do planeta.

Quando estes decidem que é tempo de Henry assentar e ter uma vida normal, enviam-no para Washington para viver com o primo Jasper (Jordan Gavaris) e o tio Bryan (Martin Donovan), que é reitor do James Smithson High School – escola que pertence ao Complexo do Museu Nacional.

Henry explora os segredos do Smithson High e Museu Nacional e depressa mergulha num novo mundo de mistério e intriga onde vai necessitar de todas as capacidades, bem como da ajuda do primo Jasper e da nova amiga Maggie (Italia Ricci).

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub