Desporto

Surf: Vídeo das ondas de Angola torna-se viral

Um grupo de surfistas diz ter encontrado uma "das melhores ondas no mundo" em Angola. A prova está num vídeo divulgado no Youtube que revela uma onda perfeita ao longo de muitos metros.
Versão para impressão
Um grupo de surfistas diz ter encontrado uma “das melhores ondas no mundo” em Angola. A prova está num vídeo divulgado no Youtube que revela uma onda perfeita ao longo de muitos metros. O vídeo está a tornar-se viral e já regista mais de 170 mil visualizações no Youtube.
 
Intitulado “Angola – The Beauty Within”, o pequeno documentário foi realizado por Dan Mace, um realizador independente sul-africano que passou duas semanas a viajar pela costa angolana.
 


“Passámos duas semanas a viajar pela costa de Angola e tropeçámos naquela que pensamos ser uma das melhores ondas do mundo”, diz Dan Mace na descrição do vídeo. 
 
Além das ondas, o vídeo é intercalado com várias imagens de Angola e do povo angolano: crianças, soldados, vendedoras no mercado. Esta parece ser apenas a primeira parte de um breve documentário, já que no final do vídeo, Dan anuncia para breve a divulgação da parte 2.
 
As imagens estão a deixar a entusiasmar amantes de surf  um pouco por todo o mundo. O vídeo está em destaque em várias publicações internacionais dedicadas ao surf, que falam num novo paraíso de ondas perfeitas. E há até quem já sugira a realização do campeonato do mundo em Angola.
 
No Youtube, o vídeo já tem centenas de comentários de amantes do surf. “Onda perfeita”, “Não consigo acreditar, estou em choque”, “Tenho apenas uma palavra… Perfeição”, são alguns dos comentários registados na página.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub