Desporto

Surf: Tiago Pires na terceira ronda em Teahupoo

Esta segunda-feira, Tiago Pires conseguiu o apuramento para a terceira eliminatória do torneio Billabong Pro Teahupoo, na Polinésia Francesa, ao superar o australiano Taj Burrow, número dois do ranking, e o anfitrião Taumata Puhetini, na primeira ron
Versão para impressão
Esta segunda-feira, Tiago Pires conseguiu o apuramento para a terceira eliminatória do torneio Billabong Pro Teahupoo, na Polinésia Francesa, ao superar o australiano Taj Burrow, número dois do ranking, e o anfitrião Taumata Puhetini, na primeira ronda.

“Saca”, 15.º do ranking mundial, venceu o nono “heat”, ao somar 13,66 pontos. Obtendo 6,83 pontos na sua primeira onda, o surfista português repetiu a dose na última das suas sete investidas e ultrapassou, assim, Burrow e Puhetini, que venceu os “trials” de acesso ao campeonato, mas não foi além de 10,43 pontos.

Além do português, estão também apurados para a terceira ronda, entre outros, o líder do ranking, o sul-africano Jordy Smith, e o norte-americano Kelly Slater, terceiro na hierarquia e nove vezes campeão mundial.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório