Mundo

Super ferry para 1400 pessoas liga Algarve e Madeira

NULL
Versão para impressão
A partir do próximo domingo a ligação marítima entre Portimão e a Madeira vai passar a ser assegurada pelo ferry “Volcán de Tinamar”, que substitui o “Volcán de Tijarafe”. O novo barco – para 1.457 passageiros – oferece quase o dobro de lugares que o anterior. A viagem inaugural transporta pilotos, equipas e viaturas da próxima edição do Rally Vinho da Madeira.

O novo ferry possui 178 metros de comprimento e 30 mil toneladas de arqueação bruta, 122 camarotes e uma capacidade de 2010 metros lineares para carga rodada (automóveis), deslocando-se a uma velocidade média de 24,5 nós.

Segundo os resultados da pesquisa no portal da empresa, a viagem perto de 24 horas e os preços das viagens variam entre os 100 euros (sentado no banco) e os 350 euros (camarote).

O navio pertence ao armador Naviera Armas e distingue-se do anterior ferry, além da maior capacidade de transporte de passageiros, por fatores como a modernidade, o conforto e as dimensões, refere a empresa em comunicado.

Na mesma informação, a Naviera Armas atribui o aumento de capacidade na ligação marítima entre Portimão e a Madeira à “crescente aceitação que esta linha semanal tem tido desde que foi inaugurada”, com destaque para os meses de verão, quando se atinge o pico da procura. 

Clique AQUI para aceder ao site da Naviera Armas.

[Notícia sugerida por Francisco Chico Silva] [Notícia atualizada a 29 de julho às 11h20]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório