Espetáculos e Exposições

Super Bock em Stock: Cartaz fechado e novos palcos

O cartaz da edição deste ano do festival Super Bock em Stock já está fechado. Nos dias 3 e 4 de dezembro, passam pela Avenida da Liberdade nomes como Janelle Monae, o vocalista dos Bloc Party, B Fachada, Wavves, Owen Pallett e Lula Pena, entre outros
Versão para impressão
O cartaz da edição deste ano do festival Super Bock em Stock já está fechado. Nos dias 3 e 4 de dezembro, passam pela Avenida da Liberdade nomes como Janelle Monae, o vocalista dos Bloc Party, B Fachada, Wavves, Owen Pallett e Lula Pena, entre outros. Além disso, a organização conta com dois novos espaços para o evento.

Na conferência de imprensa realizada esta terça feira, a promotora Música no Coração anunciou que a estação de metro da Avenida e o espaço BES Arte & Finança farão parte do elenco de palcos para o festival.

Os artistas portugueses estão, como não podia deixar de ser, em destaque. B Fachada convida Sérgio Godinho para o segundo concerto agendado para a sala 1 do Cinema São Jorge, no dia 3 de dezembro; Jorge Palma dá música ao metro da Avenida; o ainda pouco conhecido duo Pinto Ferreira promete um espetáculo animado no Maxime; Linda Martini e Vicente Palma atuam no dia seguinte.

O passe para os dois dias do evento, com um custo de 40 euros, permite assistir a  30 concertos. Consulte toda a programação e saiba mais aqui.

No ano passado, o Super Bock em Stock realizou-se nos dias 4 e 5 de dezembro. Pela capital portuguesa passaram Patrick Watson, Beach House, Ebony Bones e vários artistas emergentes da cena musical nacional.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório