Em Destaque Gastronomia

Street Fest: a comida sai à rua

Depois de tanta chuva, o Street Fest estará de regresso ao Martim Moniz nos dias 5 e 6 de maio para celebrar o sol e o bom tempo!
Versão para impressão
Mantendo-se fiel ao espírito que tem marcado as edições anteriores, o Street Fest terá propostas de animação para todos os gostos, reunindo num mesmo espaço diversas atividades, com particular destaque para a comida de rua, os bares de cocktails e a música, que estará sempre presente como pano de fundo através da actuação ao longo do dia de vários DJ´s: os nomes de DJ KI e Camboja Selecta (Sábado), DJ Ketzal e DJ E-me (Domingo) fazem o cartaz deste fim de semana!

Dos nomes de street food já confirmados, destacamos as petingas e batatas doces da Fritaria, os famosos cachorros da Legend Hot Dog, as quesadillas do Fiesta Mexicana, o verdadeiro Bolo do Caco da Madeira, as Pizzas da Pizzaria Artesanal Azeit´Alhos, os fabulosos crepes da Creparia Cascais, o frango frito do Epic Chicken. Os bares de cocktails Smashy Abacaxi, Bicicleta Mexe, a Glamorosa Caipijocas ou uma Imperial Sagres fresquinha serão o complemento ideal para se desfrutar de uma tarde em pleno.

O horário será das 12h às 22h e a entrada gratuita.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub