Fitness & Bem-estar

Stockmarket volta a Lisboa e ao Porto

O Stockmarket começa esta sexta-feira, a partir das 17h no Centro de Congressos de Lisboa. O certame fica em Lisboa até domingo e, no próximo fim de semana, de 7 a 9 de maio, ruma à Exponor, para mais uma edição no Porto.

Versão para impressão
O Stockmarket começa esta sexta-feira, a partir das 17h no Centro de
Congressos de Lisboa. O certame fica em Lisboa até domingo e, no
próximo fim de semana, de 7 a 9 de maio, ruma à Exponor, para mais uma
edição no Porto.

Nesta feira de escoamento de stock pode encontrar marcas tanto de estilistas portugueses como Dolce & Gabbana, Gucci, Jimmy Choo, Giorgio Armani, Jean Paul Gaultier, Longchamp, entre outras, a preços mais baixos e acessíveis com descontos a chegarem aos 80%.

Nas edições tanto de Lisboa como no Porto encontrará espaços lounge animados por djs e workshops gratuitos. Para além de um espaço de restauração existe ainda um espaço para crianças e áreas para massagens, astrologia, (em Lisboa) e cabeleireiro e esteticista (no Porto).

Também se mantém, nesta edição, o espaço MyStock, onde os visitantes poderão vender os seus artigos indesejados, e adquirir peças usadas a “preços da chuva”. De acordo com o DN a Banzai, organizadora do evento, pretende, após esta edição, tornar o MyStock num evento mensal.

Os preços de entrada variam entre os 5 e os 3 euros para a entrada em Lisboa; No Porto variam entre os 4 e os 2 euros. As crianças até aos 11 anos inclusive, maiores de 65 anos e pessoas com mobilidade limitada mais um acompanhante não pagam entrada.

Calendário:
Lisboa | Preview 6ª feira – 17h às 22h
Sábado – 10h às 20h e Domingo – 12h às 20h

Porto | 6ª Feira – 17h às 22h
Sábado 10h às 20h e Domingo – 12h às 20h.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório