Inovação e Tecnologia

Steve Jobs: Apple lança memorial online

NULL
Versão para impressão
A Apple realizou, esta quarta-feira, na Califórnia (EUA), uma homenagem a Steve Jobs que contou com concertos de Bono, Norah Jones, Coldplay e Joan Baez. No mesmo dia, a empresa lançou um memorial online, com mensagens do público em geral, para homenagear a memória do seu fundador.

Tim Cook, CEO da empresa, e o vice-presidente sénior de design da Apple, Jony Ive, entre outras personalidades, discursaram durante o evento de homenagem. No período em que decorreu a celebração da vida de Jobs, as lojas da empresa nos EUA ficaram fechadas.

A Apple realizou também uma homenagem virtual a Steve no site da empresa. A companhia disponibiliza agora o e-mail rememberingsteve@apple.com para que as pessoas possam enviar seus sentimentos à família do executivo e, segundo a AFP, já recebeu um milhão de mensagens que estão a ser publicadas na página.

“Mais de um milhão de pessoas de todo mundo partilharam as suas memórias, pensamentos e sentimentos sobre o Steve. Uma coisa que todos têm em comum – desde amigos pessoais, passando por colegas, até donos de produtos Apple – é que foram tocados pela sua paixão e criatividade”, lê-se na página do memorial que pode ser acedido em http://www.apple.com/stevejobs/.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório