Em Destaque Negócios e Empreendorismo

Start-ups de Lisboa a caminho de Amesterdão ou Telavive

Câmara estabelece parceria para intercâmbio
Versão para impressão
Ontem, segunda-feira, dia 26 de junho, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) assinou um novo protocolo com Amesterdão (Holanda) e Telavive (Israel) para promover o intercâmbio de start-ups, empreendedores e investidores e parcerias com eventos internacionais.

Duarte Cordeiro, Vice-Presidente da CML, reuniu-se com Bas Beekman, CEO da Startup Amsterdam, e Adi Barel, do Tel-Aviv Global and Tourism. As parcerias estabelecidas preveem a colaboração, a troca de experiências e a locação de start-ups com empresas das duas cidades envolvidas.

Paralelamente, irá ser lançado o programa Soft Landing para ajudar empresas destes países a abrirem escritório em Lisboa e a terem o melhor apoio e parceiros na capital portuguesa.

Na assinatura do protocolo de entendimento também estiveram presentes o diretor executivo da Invest Lisboa, Rui Coelho, e o diretor Municipal de Economia e Inovação, Paulo Soeiro de Carvalho.

Este protocolo foi assinado à margem da conferência “Cidades do Futuro – Conhecimento e Clusters”, organizada pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela autarquia e que teve como objetivo reafirmar a necessidade de posicionar Lisboa no mapa da economia global.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório