Em Destaque Inovação e Tecnologia

Start-up portuguesa destacada pela revista Wired

Doctor talking with her patient
A revista Wired colocou a KNOK Healthcare na lista de dez inovações mundiais a revolucionar os cuidados de saúde.
Versão para impressão
por redação

A publicação considera que a start-up nacional oferece um produto do futuro: uma aplicação através da qual o paciente escolhe o médico e este vai ter com ele a qualquer local, a qualquer hora.

Depois de José Bastos ter ido três vezes às urgências com os filhos por causa de viroses, tendo perdido muito tempo, pensou que deveria haver uma maneira de fazer melhor. Pôs mãos à obra, e assim nasceu a KNOK, uma app que conecta médicos e pacientes.

A KNOK permite escolher um médico especialista que vai onde você estiver, sem sair do conforto de casa, a qualquer hora do dia ou da noite, sem longas filas de espera nas urgências dos hospitais, sem trânsito. Os profissionais de saúde prestam consultas de saúde primária ao domicílio, sem limite de tempo e com custo pré-definido.

Neste momento, a KNOK tem 10.000 utilizadores, e, embora ainda só esteja disponível em iOS, em março será lançada a versão para Android. Disponível nas cidades de Lisboa, Porto, Braga e Leiria, em breve vai alargar os seus serviços a todo o país, assim como a expansão para Espanha.

Veja mais notícias sobre Inovação & Tecnologia em www.i9magazine.pt

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório