Fitness & Bem-estar

Sta. Maria da Feira: ‘Bebida do amor’ seduz visitantes

Na Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, uma bebida especial está a fazer sucesso entre os milhares de visitantes da feira. Baptizada de 'bebida do amor', a Chamoa promete que quem a beber "beija como se fosse a primeira vez e ama como se não houv
Versão para impressão
Na Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, uma bebida especial está a fazer sucesso entre os milhares de visitantes da feira. Baptizada de 'bebida do amor', a Chamoa promete que quem a beber “beija como se fosse a primeira vez e ama como se não houvesse amanhã”. 
 
Feita com vinho fortificado e servida com uma amora silvestre, a Chamoa tem vindo a conquistar os apaixonados que este ano passam pelo evento Viagem Medieval.

À entrada de cada estabelecimento aderente veem-se cartazes a explicar a origem e os 'efeitos' desta bebida. Verdade ou não, a organização fala em 90% casos reais de casais que experimentam a bebida e se beijam no final. 
 

Os comerciantes dizem-se muito satisfeitos com a adesão do público e todo o ambiente gerado em torno desta novidade da edição de 2013 da Viagem Medieval. Com o nome do grande amor de D. Afonso Henriques, Chamoa Gomes, a 'bebida do amor' superou todas as expetativas em termos de procura. 
 
Em comunicado, a organização conta ainda que são já muitos os visitantes a procurar a Chamoa em garrafa para consumo em casa ou para oferta a amigos.

A adesão a esta bebida ter sido tão positiva conduziu a um novo investimento e a Chamoa passará mesmo a ser comercializada durante todo o ano nos estabelecimentos aderentes no centro histórico da cidade.
 

Já assumida como bebida oficial desta 17ª edição da Viagem Medieval em Santa Maria da Feira, a Chamoa será disponibilizada numa garrafa personalizada e é servida em copos igualmente únicos. 

Clique AQUI para aceder ao site do evento e AQUI para acompanhar todas as novidades página de Facebook da organização.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub