Desporto

Sporting troca fotos agressivas por imagens da natureza

O Sporting decidiu substituir as imagens consideradas violentas que decoravam os túneis de acesso aos balneários por uma paisagem pacífica.
Versão para impressão
O Sporting decidiu substituir as imagens consideradas violentas que decoravam os túneis de acesso aos balneários do estádio por uma paisagem pacífica: um campo de girassóis com borboletas coloridas.
 
A notícia foi avançada pelo jornal Record, que divulgou a nova aparência das paredes, adotada após a grande polémica causada pela revelação das antigas fotografias, que mostravam adeptos em poses agressivas, um dos quais fazendo um gesto que poderia ser conotado com uma saudação fascista.
 
Desta forma, o clube de Alvalade cumpriu a solicitação feita pela UEFA que, na sequência da discussão, sugeriu que as imagens fossem tapadas nos jogos das competições europeias realizadas no estádio dos leões.
 
A alteração das imagens está a provocar grande debate nas redes sociais, com alguns adeptos a criticar esta opção que consideram desadequada. Embora alguns acreditem que esta foi uma boa resposta por parte do clube para apaziguar os ânimos.

[Notícia sugerida por Vítor Fernandes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório