Desporto

Sporting proíbe vuvuzelas em Alvalade

A organização de jogos do Sporting Clube de Portugal decidiu vetar a entrada das vuvuzelas no Estádio de Alvalade, por estes comprometerem a segurança e comodidade dos espetadores que se deslocam ao Estádio. O anúncio foi feito pelo próprio clube, es
Versão para impressão
A organização de jogos do Sporting Clube de Portugal decidiu vetar a entrada das vuvuzelas no Estádio de Alvalade, por estes comprometerem a segurança e comodidade dos espetadores que se deslocam ao Estádio. O anúncio foi feito pelo próprio clube, este domingo.

As vuvuzelas, instrumentos originários da África do Sul, popularizaram-se um pouco por todo o mundo por ocasião do Mundial de Futebol 2010, disputado precisamente naquele país.

Mesmo durante decorria o campeonato, a FIFA fez saber que não aprovava o uso das vuvuzelas nos estádios, já que o seu ruído incomodava os presentes nos estádios e comprometia a qualidade áudio das transmissões televisivas dos jogos.

Em Portugal, o Sporting Clube de Portugal é o primeiro a abolir a entrada das vuvuzelas no estádio, embora semelhantes ações tenham sido já implementadas por outros clubes europeus, nomeadamente na Inglaterra.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório