Negócios e Empreendorismo

Sonae entre empresas mais éticas do mundo

NULL
Versão para impressão
A Sonae foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas mais Éticas do Mundo. A empresa foi distinguida, entre um número recorde de indicações para o prémio, pela implementação de práticas de negócio transparentes e de iniciativas com benefício para a comunidade.

Esta é a primeira vez que uma empresa portuguesa é galardoada com esta distinção. “Esta distinção diferencia-nos e posiciona-nos como líderes e empregadores de eleição. Todos os nossos colaboradores estão comprometidos na partilha de uma dedicação inabalável perante os mais altos padrões éticos”, referiu Catarina Oliveira Fernandes, Diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae.

A Sonae aparece na lista entre empresas como a American Express, eBay, Ford Motor Company, Adidas, Starbucks, PepsiCo  ou a Xerox Corporation.

Este é o quinto ano em que a Ethisphere publica as classificações das Empresas Mais Éticas do Mundo (WME), que aparece na 1ª edição trimestral de 2011 da revista Ethisphere.

A Etisphere é um instituto de investigação dedicado à criação, desenvolvimento e partilha das melhores práticas na ética empresarial, responsabilidade social das empresas, anti-corrupção e sustentabilidade.

Clique aqui para aceder à lista das empresas distinguidas a nível mundial.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório