Em Destaque Sociedade

Solidariedade Sem Fronteiras

LBV inicia a entrega de 1600 sacos recheados de alimentos para mais de 800 famílias e prendas para as suas crianças.
Versão para impressão
por redação

Aurora Cunha, Gio Rodrigues, Helena Isabel, José Sá, Paulo Gonzo, Olga Sotto, Vítor de Sousa, são algumas das personalidades que se juntam a esta causa apelando à sociedade que ajude a Legião da Boa Vontade na concretização desta ação solidária.

A cidade de Braga recebe o Natal da LBV dia 6 de dezembro, pelas 15h00, para apoiar 100 famílias carenciadas da localidade, na Junta de Freguesia da Sé.

Coimbra, dia 13 de dezembro, em dois horários, 11h00 e 15h00, entrega de cabazes com alimentos e prendas às crianças pertencentes a uma centena de famílias desta cidade, à Av. Fernão de Magalhães, 155.

Na cidade do Porto são 350 os agregados familiares apoiados, divididos pelos dias úteis de dezembro, sendo a última entrega no dia 19 de dezembro, pelas 15h00, com a presença da Atleta Aurora Cunha, do estilista Gio Rodrigues, José Sá, guarda-redes do Futebol Clube do Porto.

Lisboa recebe o Natal Permanente da LBV dia 20, em dois horários, 10h30 e 14h30 para apoiar o total de 250 famílias. Na entrega das 14h30, a LBV conta com a presença da artista plástica Olga Sotto e do ator Vítor de Sousa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório