Sociedade

Sociedade Ponto Verde patrocina salas de estudo

A Sociedade Ponto Verde (SPV) em parceria com a Entreajuda e com a Sic Esperança lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos portugueses em que apelam para a necessidade da reciclagem do vidro. Para premiar o esforço dos portugueses na recicla
Versão para impressão
A Sociedade Ponto Verde (SPV) em parceria com a Entreajuda e com a Sic Esperança lançou uma campanha de sensibilização dirigida aos portugueses em que apelam para a necessidade da reciclagem do vidro. Para premiar o esforço dos portugueses na reciclagem do vidro, por cada tonelada de vidro reciclada, a SPV irá contribur  com um euro para a construção de salas de estudo para alunos em todo o país.

“No final de 2011, altura em que a SPV comemora os 15 anos de atividade, queremos ter contribuído para a construção de, pelo menos, 20 salas de estudo, o que irá permitir ajudar 600 crianças a terem um sítio melhor para estudar”, explica Luís Veiga Martins, Director-Geral da Sociedade Ponto Verde.

“Para tal, precisamos da cooperação de todos os portugueses para atingir, e se possível superar, este objetivo”, sublinha o mesmo responsável em nota enviada às redações.

Com esta iniciativa de responsabilidade social e ambiental, a Sociedade Ponto Verde pretende conta com o apoio da Entrejauda e da SIC Esperança que irão selecionar e acompanhar as Instituições Particulares de Solidariedade Social ajudadas com esta ação.

[Notícia sugerida pela utilizadora Patricia Guedes]

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub