Desporto

Snowboard feminino na Serra da Estrela

Antecipando o Dia Internacional da Mulher (8 de março), realiza-se o maior encontro não profissional de snowboard feminino da Península Ibérica, com cerca de 100 participantes. O evento promovido pela Nissan decorre este fim-de-semana, na Serra da Es
Versão para impressão
Antecipando o Dia Internacional da Mulher (8 de março), realiza-se o maior encontro não profissional de snowboard feminino da Península Ibérica, com cerca de 100 participantes. O evento promovido pela Nissan decorre este fim-de-semana, na Serra da Estrela.

O Nissan Snowgirls 2010 Prove It promove, como habitualmente, a iniciação à modalidade e o desenvolvimento da sua prática entre o público feminino dos 7 aos 77 anos de idade. A partir de hoje e até ao dia 7, a estância de ski da Serra da Estrela acolhe aulas de snowboard, snow challenges e ainda outras atividades de convívio: a Snow Party e a realização de refeições nas próprias pistas são algumas das opções oferecidas às participantes.

As inscritas habilitam-se igualmente ao sorteio de prémios, neste evento desportivo organizado pelaPuro Feeling Comunicação.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório