Fitness & Bem-estar

Slender: perder peso mesmo durante o sono

Já está disponível em Portugal a gama Slender, um conjunto de suplementos alimentares 100% naturais que contribuem, de forma saudável, para a perda e gestão do peso, mesmo enquanto dorme.
Versão para impressão
[Publireportagem – O Boas Notícias tem 3 embalagens de SlenderSleep no valor de 35? cada para oferecer no passatempo “Envie-nos a sua Boa Notícia” desta semana]

Já está disponível em Portugal a gama Slender, um conjunto de suplementos alimentares 100% naturais que contribuem, de forma saudável, para a perda e gestão do peso, mesmo enquanto dorme.

Esta nova linha de emagrecimento atua não só durante o dia, mas também à noite, através de Sleep, um produto à base de Colagénio que estimula o estômago a trabalhar, ajudando o organismo a queimar as reservas de gordura.

A Linha Slender é composta por quatro produtos: Sleep; Xcellerate; Cleanse e Pu`erh Tea, que actuam de forma combinada contribuindo para a manutenção de uma silhueta invejável.

Slender Sleep: perder peso de olhos fechados

O Slender Sleep, que deve ser tomado ao deitar, é uma bebida com aroma de arando com uma fórmula única que actua durante 24 horas eliminado gorduras, melhorando a tonificação muscular e adelgaçando a silhueta.

Com estômago vazio, Slender Sleep queima as reservas de gordura em excesso existentes no organismo. Noite após noite, o organismo utiliza as reservas de colagénio contidas na bebida e as gorduras em excesso, para tonificar os músculos. Para resultados melhores e mais rápidos, deve ser tomado em simultâneo com Slender Xcellerate.

A linha de gestão e perda de peso Slender está à venda em farmácias e parafarmácias, e também pode ser adquirida online, através do site http://www.lifes2good.pt/. Esta gama faz parte da empresa Lifes2good, um grupo especializados na comercialização de cuidados de saúde e na oferta produtos naturais, seguros, de eficácia comprovada e a preços acessíveis a pessoas preocupadas com a Queda de Cabelo, Envelhecimento da Pele, Alívio da Dor e Gestão de Peso.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório