Inovação e Tecnologia

Skype oferece vales para compensar falha

Na passada quarta feira, um problema técnico no Skype prejudicou as comunicações de dois terços dos seus utilizadores. A operadora já anunciou que a situação está a ser normalizada e vai oferecer vales com cerca de 30 minutos de chamadas gratuitas pa
Versão para impressão
Na passada quarta feira, um problema técnico no Skype prejudicou as comunicações de dois terços dos seus utilizadores. A operadora já anunciou que a situação está a ser normalizada e vai oferecer vales com cerca de 30 minutos de chamadas gratuitas para linhas fixas aos subscritores de serviços pagos.

O anúncio surgiu esta sexta feira, no blogue oficial da empresa, juntamente com um vídeo do CEO Tony Bates, que pede desculpa aos utilizadores pelos problemas e revela que já foi identificada a causa que comprometeu o serviço.

Embora não adiante grandes pormenores, o responsável garante que o problema não foi provocado por um ataque malicioso ao sistema.

Ainda de acordo com o CEO da empresa, o serviço já se encontra disponível para cerca de 90% dos utilizadores, mas funcionalidades como o chat de vídeo em grupo ou o programa de mensagens instantâneas offline do Skype continuam sem funcionar.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub