Mundo

Skater de 60 anos continua a fazer manobras

É um exemplo real da expressão "jovem de espírito". O norte-americano Neal Unger tem 60 anos mas continua apaixonado pela prática do 'skateboard'.
Versão para impressão
É um exemplo real da expressão “jovem de espírito”. O norte-americano Neal Unger tem 60 anos mas continua apaixonado pela prática do 'skateboard'. Um vídeo divulgado recentemente na Internet mostra o sexagenário a realizar várias manobras em cima de uma prancha de skate.

“Quando descobri este desporto pensei ‘sim quero fazer isto’. Isto acalma o cérebro”, garante o norte-americano no vídeo divulgado pelo site The Berrics, especializado em 'skateboarding'.

Nas imagens do vídeo que presta homenagem a este skater de idade mais avançada, podemos ver Neal a fazer várias manobras num skate parque.



No seu canal de Youtube
, o skater ‘sénior’ vai ensinando diversos truques de skate e provou que, apesar da idade, continua a aprender coisas novas, tendo inclusivamente criado uma nova manobra que batizou de “Bounce Flip”.

“É tão divertido. Gosto de usar o que aprendo (no skate) sobre a mente e o processo criativo, nas outras áreas da minha vida, como nas minhas amizades, na família ou mudando alguns maus hábitos”, explica Neal no vídeo.

“Uma das razões pelas quais quero continuar a fazer skate diariamente é para mostrar as pessoas que isto é possível, que é possível estar em boas condições e ser criativo (mesmo nesta idade)”, salienta.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub