Mundo

Site de viagens oferece ‘Melhor Emprego do Mundo’

Um dos maiores sites de viagens a nível internacional está à procura de candidatos para aquele que dizem ser o Melhor Emprego do Mundo. O cargo Chief World Explorer procura alguém para viajar pelo mundo durante um ano, com tudo pago.
Versão para impressão
Um dos maiores sites de viagens a nível internacional está à procura de candidatos para aquela que dizem ser o Melhor Emprego do Mundo. O cargo de “Chief World Explorer” vai dar a alguém a oportunidade de viajar pelo mundo durante um ano, com tudo pago, e inclui uma remuneração de 75.000 euros. 
 
“Sonha viajar e descobrir o mundo? Partir à aventura e viver novas culturas? Dormir uma sesta e relaxar na praia? Se respondeu sim a qualquer uma destas perguntas, então deve ser um excelente candidato à Melhor Profissão do Mundo – ser Chief World Explorer na Jauntaroo”, pode ler-se no site da empresa.
 
O objetivo é encontrar um profissional que viaje pelo mundo durante um ano, visite diferentes destinos, explore culturas e hábitos, participe em iniciativas de voluntariado de Turismo, fotografe, escreva e filme as experiências que vive e, depois, partilhe esses conteúdos nas redes sociais. 
 
Tudo isto com uma remuneração de 74.950€ (100.000$). “Os interessados devem gravar e fazer o upload de um vídeo com 60 segundos onde expliquem porque é que são o melhor candidato”, explica a Jauntaroo. De uma pré-seleção dos 50 melhores vídeos enviados, a empresa vai eleger cinco finalistas para uma entrevista final pessoal.
 
“O nosso Chief World Explorer deve ser extrovertido, carismático, criativo, apaixonado por viagens e conhecer de produção e edição de conteúdos em vídeo digital”. Os candidatos devem ter um mínimo de 18 anos de idade e ainda bons conhecimentos em inglês escrito e falado.

As inscrições podem ser feitas até 15 de Setembro AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub