Negócios e Empreendorismo

Sines: Nova área comercial gera 175 empregos diretos

A Sonae acaba de inaugurar, dia 13 de Setembro, a Galeria Comercial Continente Modelo de Sines. A inauguração da infraestrutura permite a criação de 175 novos postos de trabalho diretos.
Versão para impressão
A Sonae acaba de inaugurar, dia 13 de Setembro, a Galeria Comercial Continente Modelo de Sines. A inauguração da infraestrutura permite a criação de 175 novos postos de trabalho diretos. 
 
Em comunicado, a empresa avança que a Galeria Comercial Continente Modelo de Sines representa um investimento de cerca de 9 milhões de euros. A sua abertura integra-se na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão da sua atividade em Portugal. 

Na página de recrutamento da Sonae, a empresa está a pedir, para Sines, vendedores/as, optometristas e operadores de loja. Basta escolher a opção “Novas Lojas” e depois “Abertura Sines”, para visualizar as ofertas e submeter, online, a candidatura. No total, o espaço vai empregar 175 funcionários.

 
O novo Continente Modelo de Sines beneficia dos mais avançados sistemas e equipamentos de frio, climatização e iluminação, bem como de sistemas de gestão de resíduos, com destaque para as soluções de reciclagem.
 
Na nova infraestrutura de Sines é possível depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem. Os clientes poderão ainda entregar baterias usadas no balção de informações, recebendo um talão de desconto para a aquisição de baterias novas, bem como todo o tipo de lâmpadas usadas às quais queiram dar um destino adequado (reciclagem).

No mesmo sentido, de contributo para a cidadania ambiental, o Continente Modelo de Sines terá à disposição dos seus clientes uma variedade de Sacos Reutilizáveis.

 
A nova Galeria Comercial de Sines fica localizada junto ao Nó Rodoviário de Sines, no loteamento municipal a norte da R52, na freguesia e concelho de Sines.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub