Cultura

Silence 4 regressam para dois concertos em 2014

A banda portuguesa Silence 4 volta encontrar-se para duas atuações, a 29 de Março no Multiusos de Guimarães e a 5 de Abril no Meo Arena em Lisboa. Um euro de cada bilhete reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Versão para impressão
A banda portuguesa Silence 4 volta a encontrar-se para duas atuações, a 29 de Março no Multiusos de Guimarães e a 5 de Abril no Meo Arena em Lisboa. Um euro de cada bilhete reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
No refrão de um dos seus temas mais famosos, os Silence 4 cantavam: “I guess I'll try again tomorrow”. Passaram 10 anos e a banda vai mesmo fazer um regresso. De acordo com o Facebook oficial do grupo, a banda vai voltar a entoar “Borrow”, “To Give” ou a cover “A Little Respect”, entre outros temas.
 
A reunião do grupo de Leiria está marcada para 29 de Março no Pavilhão Multiusos de Guimarães e para 5 de Abril no Meo Arena em Lisboa.

Neste regresso apelidado “Silence 4 | SongBook 2014”, Sofia Lisboa, Tozé Pedrosa, Rui Costa e David Fonseca voltam-se a encontrar e prometem revisitar as canções que ficaram na memória coletiva dos portugueses.
 

“Este reencontro é uma incrível celebração (…) Sinto-me honrado por poder tocar estas canções novamente, foi com elas que comecei o meu percurso musical e que pisei o palco pela primeira vez”, afirma David Fonseca.


Os concertos surgem em colaboração com a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) , uma espécie de agradecimento aos profissionais e voluntários que ajudaram Sofia Lisboa, um dos membros da banda, a ultrapassar a doença que a atingiu nos últimos 3 anos.
 
Sofia explica que, “convidar o David, o Tó Zé e o Rui para este reencontro é celebrar a vida, contribuir com gratidão para esta causa e cumprir a promessa silenciosa que fiz aos meus companheiros de luta. Hoje tenho um sonho. Com este reencontro ajudamos a LPCC mas queremos relembrar que ajudar também é gratuito. Dar sangue e medula é muito mais que ajudar, é dar Vida e isso não tem preço”.
 
A contribuição do grupo passa pela realização de um conjunto de ações a anunciar oportunamente de divulgação da atividade da instituição. Para além disso, um euro de cada bilhete reverte integralmente para a LPCC.
 
Os ingressos para os concertos de Guimarães e Lisboa estarão à venda a partir das 00H00 da próxima quarta-feira, dia 12, com valores entre 23€ e 31€.

Notícia sugerida por Elsa Martins

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub