Sociedade

Setúbal: Pediatria tem TV Cabo grátis

Os pacientes da pediatria do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, já têm acesso aos canais televisivos infantis nos seus quartos e nas salas de espera. Tal foi possível graças a uma parceria entre aquela unidade de saúde e a operadora Cabovisão, que
Versão para impressão
Os pacientes da pediatria do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, já têm acesso aos canais televisivos infantis nos seus quartos e nas salas de espera. Tal foi possível graças a uma parceria entre aquela unidade de saúde e a operadora Cabovisão, que presta o serviço gratuitamente.

“Até aqui, tínhamos os quatros canais nacionais. Agora, com esta colaboração da Cabovisão, todos os quartos e salas de lazer das crianças internadas neste Serviço, estão equipados com os canais temáticos da Cabovisão”, explicou Luís Caturra, diretor do serviço de Pediatria, em declarações ao jornal regional O Setubalense.

O serviço funciona no hospital desde a época natalícia, mas ontem as crianças foram visitadas pelo Panda, figura de um dos canais infantis exibidos pela Cabovisão.

O boneco fez as delícias dos pequenos pacientes ali internados pelas mais variadas razões. Beatriz Silva, de 9 anos de idade, entusiasmou-se com o saco que lhe foi oferecido pela Cabovisão, contendo canetas, doces, lápis de cor, autocolantes, uma t-shirt e uma pen: “Obrigado Panda, estava mesmo a precisar disto!”

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub