Negócios e Empreendorismo

Sesimbra: Workshop grátis para gerir finanças pessoais

A consultora Ana Bravo vai realizar uma oficina gratuita de gestão das finanças domésticas, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Sesimbra. A formação realiza-se dia 12 de Outubro, pelas 20h30, na sede da junta.
Versão para impressão
A consultora Ana Bravo, cronista do Boas Notícias, vai realizar uma oficina gratuita de gestão das finanças domésticas, na Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Sesimbra. A formação realiza-se dia 12 de Outubro, sexta-feira, pelas 20h30, na sede da junta. A formação é gratuita mas exige inscrição prévia.
 
A RP Formação, empresa da consultora financeira Ana Bravo, criou um plano de treino para finanças pessoais que visa melhorar os conhecimentos financeiros dos formando, garantindo resultados visíveis.
 
Esta oficina, com duração de duas horas, pretende promover o crescimento financeiro das famílias, ajudando a corrigir alguns erros do passado e a gerir com eficácia os rendimentos, de maneira a que consigam “tomar as rédeas da sua vida financeira”.
 
“Esta formação é muito dinâmica pelo que peço que tragam roupa e calçado confortável e também água e uma peça de fruta e uma caneta. De resto preciso apenas que venham equipados de boa disposição, espírito aberto e vontade de aprender”, explica Ana Bravo ao Boas Notícias.
 
No workshop serão abordados, entre outros, os seguintes temas: como diagnosticar a sua situação financeira atual; soluções para resolver, melhorar e fazer crescer a suas finanças; como fazer para promover a mudança; como garantir resultados positivos.
 
Para quem vive a norte do rio Tejo, Ana Bravo incentiva os interessados a “juntar um grupo de amigos, partilhar um carro e fazer uma passagem para a outra margem”.
 
Para participar é necessário fazer a inscrição através dos seguintes emails: geral@jf-quintadoconde.pt ou anabravo@rpcash.com. Também é possível fazer o registo diretamente no balcão da Junta de freguesia da Quinta do Conde.
 

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório