Espetáculos e Exposições

Serralves em Festa 40 horas non-stop

A Fundação de Serralves, no Porto, celebra pela 7ª edição consecutiva mais um Serralves em Festa, um dos maiores festivais de expressão contemporânea da Europa e o maior em Portugal. De 5 a 6 de junho vão ser 40 horas consecutivas de atividades para
Versão para impressão
A Fundação de Serralves, no Porto, celebra pela 7ª edição consecutiva mais um Serralves em Festa, um dos maiores festivais de expressão contemporânea da Europa e o maior em Portugal. De 5 a 6 de junho vão ser 40 horas consecutivas de atividades para todas as idades e para todas as famílias. A entrada é gratuita.

Das 8h00 da manhã de sábado, 5 de Junho, até às 24h00 de domingo, 6 de Junho, o Parque, o Museu, o Auditório e a Casa de Serralves recebem mais de 90 eventos e mais de 600 artistas, em mais de 250 momentos de apresentação.

São várias as atividades culturais que merecem destaque numa programação que conta com mais de 90 eventos e 250 momentos de apresentação assegurados por cerca de 800 pessoas.

O Serralves em Festa vai assim trazer à cidade invicta 40 horas consecutivas de atividades nas áreas da arte contemporânea, atividades para crianças e famílias,  música improvisada, música pop rock, música electrónica, música experimental, música erudita, jazz, Dj’s, dança contemporânea, acrobacia, performance, teatro de rua, teatro de objectos, teatro de marionetas, teatro para a infância e juventude, circo contemporâneo, cinema, vídeo, fotografia, instalação, visitas orientadas e workshops.

A organização espera uma participação superior a 80 mil pessoas. No ano passado foram 86 mil as que não quiseram faltar.

“Estamos preparados para receber um número similar. Temos vindo sempre a crescer e, infelizmente, não pode ser sempre assim, porque o espaço é limitado”, afirmou ao i o director do Museu, João Fernandes.

Conheça toda a vasta programação no site oficial de Serralves em Festa.



Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório