Cultura

Série francesa filma episódio na Madeira

A série francesa "Une Famille Formidable" vai filmar um episódio na Madeira. Durante a semana foram realizados castings no Funchal e na Ponta do Sol, onde decorrerá uma parte significativa das filmagens, para selecionar cerca de 200 figurantes.
Versão para impressão
A série francesa “Une Famille Formidable” vai filmar um episódio na ilha da Madeira. Durante a semana foram realizados castings no Funchal e na Ponta do Sol, onde decorrerá uma parte significativa das filmagens, para selecionar cerca de 200 figurantes.
 
Segundo a página de Facebook da organização responsável pelo 'casting' as inscrições já foram encerradas. O trabalho é remunerado e não é necessário falar francês. 
 
A figuração conta com o apoio logístico da Madeira Film Comission’s Executive Office e do Governo Regional, através da Direção Regional do Turismo e da Direção Regional dos Assuntos Culturais.
 


A série, que já vai na 10ª temporada, retrata a vida de uma família numerosa em Beaumont onde todos vivem num ambiente de alegria e bom humor embora, por vezes, as coisas não corram como esperado.
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub