Cultura

Série “Dallas” de regresso aos ecrãs

NULL
Versão para impressão
No próximo Verão, o clã do rancho Southfork vai regressar à televisão. A série Dallas, que relata as intrigas de duas famílias norte-americanas rivais, conquistou espetadores em todo o mundo e teve tanto sucesso que se prolongou por 14 temporadas.

“Dallas” – emitida entre 1978 e 1991 – vai manter no elenco três dos mais famosos atores: Patrick Duffy (Bobby Ewing), Linda Gray (Sue Ellen) e o mítico Larry Hagman (J.R.). No entanto, foram também recrutados novos atores de séries de sucesso como Donas de Casa Desesperadas, CSI, O Mentalista e Ossos, entre outras.

A série – que retrata a saga do império petrolífero da família Ewing, do Texas, nos EUA – foi uma das mais longas e populares da história da televisão norte-americana, tendo sido exibida ao longo de 14 temporadas.
 
O clã vivia no rancho de Southfork. A rivalidade entre os dois irmãos Bobby e J.R. acabou com este último perdendo o controlo da maioria das empresas familiares. Na nova série Dallas, o futuro da fortuna familiar volta a ser motivo de disputa entre os filhos de Bobby e de J.R.. 
 
A série, produzida pela TNT, tem como realizador Michael M. Robin e conta com 10 episódios na sua primeira temporada.

Clique AQUI para aceder ao comunicado da TNT.

[Notícia sugerida por Patrícia Guedes]

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório