Desporto

Semana de distinções para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo continua a somar distinções um pouco por toda a parte. Esta está a ser uma semana particularmente positiva para o internacional português.
Versão para impressão
Cristiano Ronaldo continua a somar distinções um pouco por toda a parte. Esta está a ser uma semana particularmente positiva para o internacional português, que foi premiado pelo seu desempenho goleador num congresso de futebol no Dubai e escolhido pelos leitores da revista France Football como merecedor da Bola de Ouro.
 
Ronaldo foi galardoado nos Globe Soccer Awards, nos Emirados Árabes Unidos, com o título de jogador do Mundo com mais golos marcados através de bis e “hat-tricks”. Por ocasião da cerimónia de entrega de prémios, o futebolista fez questão de frisar que “não pensa no futuro” estando apenas preocupado em “desfrutar o momento”.
 
De realçar que houve outro português em destaque neste congresso. Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, recebeu o prémio Carreira no dia em que completou 74 anos.
 
Esta quinta-feira foram também divulgados os resultados da votação dos leitores da France Football para a entrega da Bola de Ouro 2011 à qual Cristiano Ronaldo é candidato. 
 
O jogador do Real Madrid recebeu 63,5% dos votos do público, superando com enorme margem os adversários Lionel Messi, do Barcelona (30,4%) e Xavi (5,97%). 
 
Porém, falta agora apurar os votos dos treinadores e capitães de todas as seleções, que poderão inverter o resultado, já que Messi é considerado favorito,.segundo avança a imprensa desportiva.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório