Sociedade

Segurança Social tem atualização por telefone

A partir de agora já é possível atualizar a morada e outros dados junto da Segurança Social sem sair de casa e sem recorrer à internet. A entidade disponibilizou um novo serviço que permite a alteração de dados através de telefone, sem necessidade de
Versão para impressão
A partir de agora já é possível atualizar a morada e outros dados junto da Segurança Social sem sair de casa e sem recorrer à internet. A entidade disponibilizou um novo serviço que permite a alteração de dados por telefone através de um número azul com custo de chamada local.

Para atualizar a morada ou outros dados relativos à informação do beneficiário da Segurança Social, basta ligar para o telefone 808 266 266, nos dias úteis, das 08:00h às 22:00h, e ter o Número de Identificação da Segurança Social (NISS), o Cartão de Cidadão ou o Bilhete de Identidade e o Número de Identificação Fiscal (NIF).

Com esta medida, a Segurança Social pretende alargar progressivamente o acesso a teleserviços, como já acontece com a Segurança Social Directa que pode ser acedido através da internet.

Para mais informações acerca da deste serviço, está disponível no site da Segurança Social o “Guia Prático para Alteração de Dados”.

[Notícia sugerida pela utilizadora Filomena Coroado]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório