Cultura

Scorsese roda o seu primeiro filme em 3D

O realizador norte-americano Martin Scorsese começou a rodar em Londres "The Invention of Hugo Cabret", o seu primeiro filme em 3D, inspirado na obra homónima de Brian Selznick, autor de livros infantis.
Versão para impressão
O realizador norte-americano Martin Scorsese começou a rodar em Londres “The Invention of Hugo Cabret”, o seu primeiro filme em 3D, inspirado na obra homónima de Brian Selznick, autor de livros infantis.

O filme deve estrear nas salas de cinema no final de 2011 e conta a história de um rapaz órfão e o mistério de um robô partido. Asa Butterfield, britânico de treze anos que entrou recentemente no filme “O Rapaz do Pijama às Riscas”, foi o ator escolhido para interpretar o protagonista, Hugo Cabret.

Martin Scorsese recrutou ainda a participação dos atores Ben Kingsley (“Shutter Island”), Sacha Baron Cohen (“Borat” e “Bruno”) e Jude Law (“Sherlock Holmes”), entre outros.

Martin Scorsese dispensa apresentações, tendo realizado clássicos do cinema como “Taxi Driver” e “Touro Enraivecido” – com Robert DeNiro nos principais papeis em ambos os filmes. Mais recentemente, venceu o Óscar de Melhor Realizador pelo filme “Entre Inimigos”, de 2006, e realizou também o aclamado “Shutter Island”, de 2010.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório