Espetáculos e Exposições

Scorpions voltam a Portugal uma última vez

NULL
Versão para impressão

Os Scorpions vão passar por Lisboa naquela que será a sua última digressão. A banda atua no Pavilhão Atlântico a 11 de novembro, pelas 21 horas.

Depois de 40 anos de carreira, os Scorpions anunciaram o fim do seu percurso musical. O álbum “Sting In The Tail” foi o último trabalho produzido pela banda e deverá ser apresentado ao público português daqui a dois meses.

“Get Your Sting and Blackout World Tour” é o nome da derradeira tournée que a banda preparou para se despedir dos fãs. O grupo alemão vai passar por países como França, onde tocará em várias cidades, Ucrânia, Suíça, Bélgica e Portugal. 

A confirmação foi dada pela promotora Everything is New e os bilhetes vão custar entre 30 e 45 euros. No entanto, no site do grupo que ficou conhecido com músicas como “Still loving you” ou “Wind of Change”, a presença em terras lusas ainda não se encontra agendada.

Ao longo do seu percurso os Scorpions deslocaram-se várias vezes a Portugal, onde chegaram a gravar um concerto. Ainda este ano o guitarrista  Rudolf Schenker esteve em Cascais, onde lançou a sua biografia intitulada “Rock Your Life”.

.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório