Fitness & Bem-estar

Sapatos coloridos da Melissa chegam a Portugal

É já este mês que a conhecida marca de calçado Melissa chega a Portugal e inaugura aquela que é a sua primeira loja em território nacional. A mesma vai abrir portas no corredor central do segundo piso do Centro Comercial Colombo no próximo dia 24
Versão para impressão
É já este mês que a conhecida marca de calçado Melissa chega a Portugal e inaugura aquela que é a sua primeira loja em território nacional. A mesma vai abrir portas no corredor central do segundo piso do Centro Comercial Colombo no próximo dia 24 de Janeiro.
 
Internacionalmente reconhecida pelo seu trabalho inovador, onde “alia tecnologia e design a novas formas, cores e acabamentos”, a Melissa promete aos portugueses uma loja “divertida e repleta de cor, com o inconfundível perfume que nos transporta para as melhores coisas da nossa infância”. 
 
A mesma vai localizar-se no corredor central do segundo piso daquele centro e preencher as montras com os seus sapatos de plástico, com o inconfundível cheiro a pastilha elástica. 
 
Naquele que é mais um espaço a juntar aos mais de 4.000 pontos de venda da marca brasileira espalhados distribuídos por 70 países diferentes, a marca brasileira prepara-se para atrair e conquistar os portugueses, depois de ter já colaborado com nomes como Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld e Alexandre Herchovitch.

Noticia sugerida por Maria Manuela Mendes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub