Cultura

Salaviza em festival de cinema dos EUA

O flime "Arena", do realizador português João Salaviza, foi seleccionado para a competição de curtas-metragens do nono festival de cinema Tribeca, que decorre a 21 abril até 2 de Maio, em Nova Iorque, nos EUA.
Versão para impressão
[Foto: cortesia Tribeca Film Festival]

O flime “Arena”, do realizador português João Salaviza, foi seleccionado para a competição de curtas-metragens do nono festival de cinema Tribeca, que decorre a 21 abril até 2 de Maio, em Nova Iorque, nos EUA.

“Arena”, premiado como melhor curta-metragem  com a a Palma de Ouro no festival de Cannes 2009, é a única produção portuguesa em competição no Tribeca, um festival fundado em 2002 por Robert De Niro, Jane Rosenthal e Craig Hatkoff.

A selecção do Tribeca Fim Festival contará este ano com uma selecção de mais de 250 filmes provenientes de todo o mundo. O festival tem uma audiência estimada em 400 mil visitantes, fazendo deste um dos maiores do mundo, de acordo com informação no blogue oficial do filme.

O júri da competição de curta-metragens é constituído por Justin Bartha, Katherine Dieckmann, Jack Dorsey, Peter Facinelli e Brooke Shields.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório