Desporto

“Saca” abre escola de surf em julho

NULL
Versão para impressão
O mais internacional dos surfistas portugueses, Tiago “Saca” Pires, está a um mês de inaugurar a sua escola de surf. Integrada no novo projeto da Quiksilver para Portugal, a escola ficará intalada no novo edifício da marca na Ericeira e terá uma forte componente social.

Segundo nota publicada no Facebook do surfista, a escola nasce do objectivo de Tiago “Saca” Pires contribuir activamente para geração de novos surfistas em Portugal, partilhando aquilo que tem aprendido na sua carreira.

 “O meu objetivo é fazer com que o surf chegue ao maior número de pessoas possível. É um privilégio ter este estilo de vida, e quero proporcionar aos mais novos a oportunidade que eu também tive para construir a minha carreira. Quero dar de volta aquilo que recebi deste desporto”, explica o único surfista português do World Tour.

A nível social, a escola desenvolverá acções de apoio social junto de Instituições de Solidariedade e procurará criar eventos e implementar parcerias com outras escolas, promovendo intercâmbios.

Quanto aos pacotes de serviço que oferece, destacam-se os cursos de desenvolvimento de aptidões (extra speed) e um curso para crianças/jovens (Surf Bloom).

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório