Sociedade

S. Pedro de Moel: Passeio solidário para recolha de bens

A autarquia da Marinha Grande está a promover a realização de um passeio solidário, em S. Pedro de Moel. O objetivo do desafio, marcado para dia 28, é reunir donativos que serão oferecidos à Loja Social da Marinha Grande.
Versão para impressão
A autarquia da Marinha Grande está a promover a realização de um passeio solidário que vai percorrer o património natural e construído de São Pedro de Moel. O objetivo deste desafio, marcado para dia 28 de Janeiro, é reunir donativos que serão oferecidos à Loja Social da Marinha Grande.

O passeio “Pense em si Penso nos outros” está marcado para o próximo dia 28, sábado, pelas 14h30 e é aconselhável levar calçado e roupa adequada, bem como água e lanche.
 
O passeio – que se prolonga por 8.5km – tem início no Parque Vale do Ribeiro de São Pedro de Moel. Os participantes vão poder visitar o Farol de São Pedro de Moel, o Penedo da Saudade, o Penedo do Cabo e o pinheiro bravo “serpente” das Pedras Negras, entre outros pontos interessantes do percurso.
 
Os participantes podem contribuir com diversos produtos mas a organização apresenta a seguinte lista dos produtos mais necessários: fraldas para bebés e acamados, produtos de higiene pessoal, lençóis e cobertores, atoalhados, pensos higiénicos, produtos para a barba e roupa interior de homem ou mulher.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 24 através dos emails eleonora.nunes@cm-mgrande.pt ou helena.godinho@cm-mgrande.pt.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub