Saúde

S. João: Pedalada por nova ala pediátrica chega ao fim

NULL
Versão para impressão
O homem que, desde 13 de agosto pedala ao longo da costa portuguesa com o objetivo de angariar apois da nova ala pediátrica no Hospital de S. João, no Porto, termina esta sexta-feira a sua viagem, em Vila Real de Santo António.

Na bicicleta, José Figueiredo transportou, num atrelado, 1.500 “flyers” e 40 cartazes referentes ao projeto “Um Lugar pró Joãozinho”, material que foi distribuindo ao longo da viagem pelas praias onde parou.

“A minha bicicleta pesa à volta de 10 quilos, mas quando parti, em Caminha, pesava 37”, referiu o ciclista solidário, à Lusa.

“Um Lugar pró Joãozinho” é um projeto que tem como objectivo angariar fundos para a construção da nova Ala Pediátrica do Hospital de São João, cujo custo está calculado em 15 milhões de euros.

A viagem de José, sempre junto à costa portuguesa, teve uma extensão de 1700 km e será cumprida, amanhã, num total de dezoito dias.

José Figueiredo é praticante de ciclismo, versão BTT, inscrito no clube “Amigos da Montanha” de Barcelos e pratica regularmente a modalidade em provas federadas organizadas pelo clube.

Clique AQUI para acompanhar a página de José Figueiredo no Facebook.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório