Negócios e Empreendorismo

Rui Unas é a nova cara da Martini

NULL
Versão para impressão
Depois de George Clooney e Monica Bellucci chega à Martini a imagem do português Rui Unas, nos anúncios divulgados em Portugal. A nova estratégia da empresa é apostar em ações mais locais, em que cada mercado pode escolher a figura pública que entenda fazer mais sentido associar-se à imagem da marca.

Nesta campanha, cujo conceito é alinhado a nível mundial, a marca desafia os consumidores “a arriscar com atitude, a beijar a vida todos os dias sem deixar que ela passe por nós”.

Rui Unas foi o escolhido como embaixador para o mercado português – pelo menos até ao final do ano. O anúncio, com a imagem do autor, promove o Kisser Casting, um concurso mundial, que decorre em 16 países e vai eleger o protagonista do próximo filme Martini.

A participação acontece no Facebook da marca e os candidatos são convidados a fazer um pequeno filme que demonstre que têm estilo e a atitude certa. O vencedor terá como recompensa 150 mil euros «e ainda se arrisca a beijar 10 lindas mulheres», adianta a marca.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório