Desporto Em Destaque

Rui Patrício, Pizzi e André Silva testam a habilidade dos portugueses

Galaxy Challenge premia os vencedores com um Samsung Galaxy S8 e uma viagem à Rússia para apoiar a Seleção Nacional
Versão para impressão
por redação

A Samsung convidou Rui Patrício, Pizzi e André Silva a juntarem-se à iniciativa “Galaxy Challenge”: um desafio que visa não apenas criar uma onda de apoio em torno da Seleção Nacional mas também descobrir os “craques” anónimos portugueses com maior habilidade para dar toques na bola.

O “Galaxy Challenge” começa hoje e acaba no dia 13 de junho. Para participar é necessário aceder ao site e fazer o upload de um vídeo, com o máximo de 80 segundos, a dar toques na bola. Os vencedores serão os que mais toques conseguirem dar no período de tempo referido. Cada um dos três vencedores ganha um Samsung Galaxy S8 e uma viagem à Rússia para apoiar a Seleção Nacional.

Esta campanha conta com a participação dos jogadores Rui Patrício, Pizzi e André Silva, que desafiam todos os portugueses a juntarem-se ao movimento de apoio à Selecção Nacional. No dia 12 de Junho, os três jogadores vão estar na loja da Samsung no Almada Fórum, por volta do 12h30, para desafiar todos os presentes a participarem no Galaxy Challenge.

“A ligação da Samsung com a Seleção Nacional tem vindo a ser intensificada, pois queremos estar sempre onde estão os consumidores e admiradores da nossa marca. É com eles que queremos acompanhar, todos juntos, o percurso da nossa Seleção. Para juntar todos os portugueses à volta da equipa começamos hoje o Galaxy Challenge, um movimento de apoio em torno de um objetivo comum que é apoiar a Seleção Nacional” afirma Cláudia Rodrigues da Samsung Portugal.

Para mais informações sobre o “Galaxy Challenge” visite: www.galaxychallenge.pt

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub