Desporto

Rugby: Melhor jogada de 2012 é de um português

Os fãs do circuito mundial de Rugby elegeram o atleta português Pedro Leal para receber o prémio do melhor ensaio do IRB Sevens World Series, com 48% dos votos.
Versão para impressão
Os fãs do circuito mundial de Rugby elegeram o atleta português Pedro Leal para receber o prémio do melhor ensaio do IRB Sevens World Series de 2012. O atleta da seleção portuguesa competiu ao lado de oito dos melhores jogadores do mundo e conquistou 48% do total de votos.

A jogada decorreu durante o encontro com a seleção de Samoa, no torneio Dubai Sevens de 2012. O site internacional Rugby Board destaca as “capacidades brilhantes” de Pedro Leal que, naquele ensaio, conseguiu empatar o jogo a 19-19.

Apesar da seleção portuguesa ter perdido por 24-19, o atleta brilhou na votação onde participaram outras jogadas dos torneios da Austrália, América do Sul, Nova Zelândia, Estados Unidos, Hong Kong, Dubai, Tokio, Glasgow e Londres.

Os nove ensaios foram apresentados ao público pela International Rugby Board a 15 de Maio, tendo sido conhecido o resultado da votação online esta quarta-feira. Ao longo de uma semana, os fãs votaram naquela que foi a melhor jogada do circuito mundial.


Clique AQUI para ver os nove ensaios que concorreram para o prémio da IRB Sevens World Series.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub