Desporto

Ronaldo suplanta Messi na corrida à Bota de Ouro

Cristiano Ronaldo destacou-se de Lionel Messi e está mais perto de reconquistar a Bota de Ouro, depois deste sábado ter apontado o seu golo número 42 na Liga espanhola, um recorde sem precedentes.
Versão para impressão
Cristiano Ronaldo destacou-se de Lionel Messi e está mais perto de reconquistar a Bota de Ouro, depois deste sábado ter apontado o seu golo número 42 na Liga espanhola, um recorde sem precedentes, frente ao Barcelona.
 
O remate de Ronaldo aumentou o número de golos do Real Madrid na prova para 109, ao mesmo tempo que colocou um ponto final na série de 55 jogos sem perder em casa do Barcelona de Josep Guardiola.
 
Cristiano Ronaldo mantém assim a liderança na Bota de Ouro ESM após levar a melhor sobre Lionel Messi com uma grande exibição no “Clásico”, decisiva na vitória do Real Madrid por 2-1 sobre o Barcelona.

Ronaldo, melhor marcador da Liga Espanhola, agora com um recorde de 42 golos, marcou o golo da vitória da sua equipa em Camp Nou aos 73 minutos, momentos após o suplente Alexis Sánchez ter feito o empate, em resposta ao golo de Sami Khedira (Barcelona) na primeira parte.

O triunfo foi o primeiro do Real em casa do rival nos últimos sete jogos e dá à equipa de José Mourinho uma vantagem de sete pontos na liderança, a apenas quatro jornadas do fim.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório