Desporto

Ronaldo recebe hoje a sua segunda Bota de Ouro

NULL
Versão para impressão
O português Cristiano Ronaldo recebe esta sexta-feira, em Madrid, a sua segunda “Bota de Ouro”, prémio que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus. Ronaldo junta-se assim aos compatriotas Eusébio e Fernando Gomes, como melhor marcador dos campeonatos europeus.

Três anos após ter conquistado o troféu ao serviço do Manchester United, com 31 golos, o internacional luso superou agora os melhores registos da história da Liga espanhola, com 40 golos ao serviço do real de Madrid na época 2010/2011.

Cristiano Ronaldo, de 26 anos, vai receber a sua segunda Bota de Ouro numa cerimónia no Hotel Intercontinental, na capital espanhola. O prémio é atribuído pela European Sports Media, organização que agrupa os principais órgãos de comunicação desportiva.

Com duas Botas de Ouro conquistadas, o internacional português poderá, agora, ambicionar a mais um recorde: tornar-se o primeiro futebolista da história a ganhar três Botas de Ouro.

O número 7 do Real e Nani estão também entre os 23 futebolistas nomeados para a Bola de Ouro da Fifa deste ano. José Mourinho e André Villas-Boas são candidatos ao prémio de melhor treinador de 2010.
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório