Desporto

Ronaldo faz história na Liga espanhola

NULL
Versão para impressão
O internacional português Cristiano Ronaldo chegou, este domingo, aos 38 golos na Liga espanhola, igualando o recorde de Zarra e Hugo Sanchez, de 38 golos. Mas o jornal A Marca afirma mesmo que Ronaldo já ultrapassou o recorde, com 39 golos marcados.

Cristiano Ronaldo ajudou o Real Madrid a vencer no El Madrigal, com um resultado de 3-1. Marcelo marcou o primeiro golo do Real aos 17 minutos. Cristiano Ronaldo viria a marcar aos 22 e aos 90+3.
 
Segundo as contas da Liga espanhola, à entrada para esta jornada, Cristiano Ronaldo somava 36 golos, mas os dois tentos apontados na vitória frente ao Villarreal (3-1) igualaram o melhor registo da história em Espanha.
 
Desde que chegou a Madrid, em 2009/10, Cristiano Ronaldo apontou até agora 87 golos.
 
38 ou 39 golos?

Embora a Liga espanhola atribua 38 golos ao internacional português, o jornal A Marca, que atribuiu a Ronaldo o troféu “Pichichi”, para o melhor marcador, conta 39 golos.

Em causa está o jogo com a Real Sociedad, no País Basco, onde um forte remate de CR7 bateu em Pepe e deu a vitória ao Real Madrid(1-0). Com 38 ou 39 golos, o internacional luso já fez história da Liga do país vizinho.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório