Negócios e Empreendorismo

Roménia: TAP premiada pelo aeroporto de Bucareste

A TAP foi distinguida pelo Aeroporto Otopeni de Bucareste, na Roménia, com o prémio "Fastest Growing Airline 2013". O galardão atribuído resulta do forte crescimento de 95% no número de passageiros transportados pela companhia aérea nacional.
Versão para impressão
A TAP foi distinguida pelo Aeroporto Otopeni de Bucareste, na Roménia, com o prémio “Fastest Growing Airline 2013”. O galardão atribuído resulta do forte crescimento de 95% no número de passageiros transportados pela companhia aérea nacional de e para o aeroporto da capital romena no ano passado.
 
Em comunicado, a TAP avança que, na cerimónia de entrega do prémio, o diretor de comunicação do Aeroporto de Otopeni, Valentin Iordache, realçou “a importância da entrada” da transportadora portuguesa “no mercado romeno, abrindo portas para o aumento de tráfego no aeroporto para os destinos de Portugal, Brasil e África”. 
 
O responsável destacou “os resultados alcançados pela TAP foram acima das melhores expetativas do aeroporto e de todo o 'trade' da Roménia” e elogiou ainda “o trabalho desenvolvido por toda a equipa” da companhia aérea “no mercado romeno”. 
 
Atualmente, a TAP oferece aos passageiros um total de quatro voos por semana entre Lisboa e Bucareste. No Verão, a oferta sobe para seis voos operados por semana. 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub