Literatura

Romance: Um ano para mudar de vida

A vida de Brett parece um sonho: tem um namorado lindo, um trabalho bem pago e amigas divertidas. Até que a sua mãe morre e deixa no testamento uma condição: Brett deve realizar uma lista de desejos que escreveu quando tinha 14 anos.
Versão para impressão
A vida de Brett parece um sonho: tem um namorado irresistível, um loft espaçoso, um trabalho bem pago e um grupo de amigas divertidas. Até que a sua mãe morre e deixa no testamento uma condição: para receber a sua parte da herança, Brett deve completar, em apenas um ano, uma lista de desejos e tarefas que escrevera quando era uma ingénua menina de catorze anos.

Ter um filho, talvez dois, arranjar um cão, ir a Paris, ser amiga da Carrie para sempre, ajudar os pobres, comprar um cavalo, apaixonar-me,atuar ao vivo num palco supergrande, ter uma boa relação com o meu pai, ser uma grande professora. Estes eram os desejos de Brett quando tinha 14 anos.
 

Brett, contudo, já tem 34 anos. Com relutância, ela embarca numa jornada para cumprir os seus sonhos de menina, acabando por repensar a sua vida e descobrir a felicidade.

Um romance de estreia que nos mostra que, às vezes, as melhores dádivas da vida surgem nas alturas mais inesperadas.

Sobre a autora

Lori Nelson Spielman trabalhou durante muitos anos como terapeuta da fala e atualmente é professora de ensino à distância.
 

Natural do estado de Michigan, nos EUA, Lori vive com o seu marido e um gato. , bestseller internacional publicado em mais de 30 países, é o seu primeiro romance.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub