Cultura

Rita Blanco no novo filme de Michael Haneke

A atriz portuguesa Rita Blanco vai participar no novo filme do aclamado realizador Michael Haneke que está a ser rodado em Paris. A intérprete da série "Conta-me como Foi" irá contracenar com Isabelle Huppert, Jean-Louis Trintignant e Emmanuelle Riva
Versão para impressão
[Fotografia: © Ricardo Brito]

A atriz portuguesa Rita Blanco vai participar no novo filme do aclamado realizador Michael Haneke que está a ser rodado em Paris. A intérprete da série “Conta-me como Foi” irá contracenar com Isabelle Huppert, Jean-Louis Trintignant e Emmanuelle Riva, lê-se no portal de cinema IMDB.

O novo filme do realizador austríaco (autor de “A Pianista” e “O Laço Branco”, entre outros), atualmente em rodagem em Paris, vai contar com a participação da atriz portuguesa Rita Blanco.

Inicialmente intitulado “These Two”, o filme viu o seu nome mudado para simplesmente “Amour” e será o terceiro trabalho do cineasta alemão com a atriz francesa Isabelle Huppert.

A atriz portuguesa, que acabou recentemente as filmagens de “Sangue do Meu Sangue”, realizado por João Canijo (“Ganhar a Vida” e “Noite Escura”), juntar-se-á também aos franceses Jean-Louis Trintignant (“Three Colors: Red”) e Emmanuelle Riva (“Hiroshima Meu Amor”).

“Amour” conta a história de um casal octogenário de músicos reformados e versa sobre o processo de envelhecimento. O filme deverá estrear no outono de 2012.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub