Inovação e Tecnologia

Richard Branson lança primeira revista para iPad

O magnata Richard Branson lançou esta terça feira a primeira revista exclusivamente concebida para o "tablet" iPad, da gigante norte-americana Apple. Intitulada "Project", trata-se de uma publicação mensal com cerca de uma centena de páginas, "feita
Versão para impressão
[Fotografia: Mike Segar/Reuters]

O magnata Richard Branson lançou esta terça feira a primeira revista exclusivamente concebida para o “tablet” iPad, da gigante norte-americana Apple. Intitulada “Project”, trata-se de uma publicação mensal com cerca de uma centena de páginas, “feita por pessoas criativas para pessoas criativas”, disse o dono da Virgin Media.

A primeira edição já pode ser descarregada na Apple Store e dá acesso a conteúdos atualizados diariamente. Na capa figura o ator Jeff Bridges, que recentemente protagonizou o filme “Tron”.

Mas se a imagem de capa parece convencional, engane-se: com um simples toque no iPad, tudo ganha movimento e o próprio Jeff Bridges acompanha a leitura do artigo e a visualização da galeria de fotos associada, comentando o making-of de cada um dos filmes aí representados.

Interatividade é, portanto, a palavra de ordem deste projeto de Richard Branson, que estará a competir diretamente com outro magnata dos meios de comunicação social, Rupert Murdoch, quando este lançar a sua publicação exclusiva para iPad, “The Daily”.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub